sexta-feira, 2 de setembro de 2011

INAUGURAÇÃO DA CASA DO SAMBA DR DERALDO PORTELA

Aconteceu no dia 21 de agosto de 2011, a Inauguração da Casa do Samba Dr. Deraldo Portela. Que teve inicio às 14h, com a cerimônia de abertura  na sede da Filarmônica 25 de Dezembro.
Marcaram presença no evento o Coord. de Comunicação da ASSEBA o Sr. Agnovaldo(Braz), a Secretária do Pontão da ASSEBA Srª Rita,Secretário de Educação Marcio Jambeiro,Secretário de ADM Glaubert Cerqueira,Vice prefeita Darcy Lima,Exmº Sr Prefeito Derivaldo Pinto,Diretor de Cultura Rafael Fontes,Diretora do Movimento Viva Irará Dilma Leão,Kau Santana, Sr. Roque (gazeta de Irará), representantes das Comunidades Quilombolas do Município, do Sindicato Rural e os munícipes.Contamos com a cobertura ao vivo da Rádio Irará FM 104.9.

Tivemos a presença e apresentação de 11 grupos de Samba de Roda,sendo eles: Grupo Coisas de Berimbau;Filhos da Lages;Raizes do Coqueiro;Filhos do Sítio;Regastando o Passado;Alunos do Velho Fidelis:Os feras do Pandeiro;Pisadinha do Pé Firme;Filhos do Mestre;Olhos D'Água;São Cosme São Damião,o evento encerrou às 22h com o Grupo Quixabeira da Matinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário